JESUS - 30 dias, 30 palavras

10.° Dia da Peregrinação
25 de Março de 2020

30 dias, 30 palavras

JESUS

Jesus. 
Palavra forte. 
A Palavra por excelência.
Quem é Jesus?
Como está na minha vida? 
Como sei que está vivo?
Jesus é para mim a manifestação de Deus. O Rosto de Deus.
É através de Jesus que Deus se revela. É através do Filho que o Pai diz o que quer da humanidade. O que quer de mim, de ti, de nós. 
Como? Nos gestos, nas palavras, na vida do próprio Jesus, descrita nos evangelhos.

Convido-vos a ler este texto, do Evangelho de S. João, capítulo 8, versículos 1-11. (quem não tem Bíblia em casa procure na net)

Leram?
Viram o poder de misericórdia de Deus?!
Como não amar um Deus que me abre os braços e me acolhe tal como eu sou?
Que me acolhe nas minhas falhas, nas minha dúvidas, nos meus medos, enfim na minha pequenez.
Ele está vivo! Caminha comigo em cada dia de "cláusula".  Está presente no amor de um gesto, seja um saco de limões, um bolo de chocolate, ou numa mensagem de carinho...
Ele Vive! Ele ama-me! Ele, JESUS, caminha comigo todos os dias!

Com amor,
PC

Comentários

Mensagens populares