Vale a Pena fazer 100km por Maria?


Vale a pena fazer 100km por Maria! A Padroeira dos Alunos de Moral da ESP … EU QUERO fazer 100km por ela e até ela.
Vão ser 100km em que muita coisa pode mudar, 100km para pensar na vida e em tudo o resto! 100km para crescer, 100km para acreditar! 100km pelo que sou, pelo que fui e pelo que vou ser, 100km pelo passado, pelo presente e pelo futuro. 100km pelos meus amigos, 100km pela minha família. 100km pelos “inimigos”. 100km pelos próximos e pelos mais afastados. 100km pelos que ainda estão comigo, 100km pelos que já estão junto d’Ele! 100km pelos que são, já foram ou ainda vão ser Alunos de Moral da Escola Secundária de Peniche. 100km por Maria!

Esta é uma oportunidade que não quero perder, como aluna de moral quero fazer a 23ª Peregrinação a Fátima a Pé. O 12ºano, tem estado a ser marcado por vários acontecimentos, e, este ano, último nesta escola, (se tudo correr bem) e também o ultimo como aluna de moral da ESP, quero fazer esta Peregrinação.
Acho que estes 100km me vão marcar muito, de que forma? Não sei, isso é uma das coisas que quero e vou descobrir!
Fazer esta peregrinação Não é um direito nem um dever, não é um capricho, e muito menos uma obrigação … É um Objectivo! É um Desejo!
Fazer 100km a pé … Pode ser difícil, mas vai valer a pena!

Ana Rita Santos



Os sacrifícios são o aconchego da alma, mas quando feitos de coração são a alegria de espírito, logo vale a pena 100km ou 1000 ou o que fosse só para ver o sorriso da virgem Maria em iluminar meu caminho, minha vida.
Jacinta

Comentários

  1. "Fátima a Pé não se explica.. Sente-se!"
    "É uma Questão de Mãos!"

    Se há marcas que ficam, a 23ª Peregrinação a Fátima a Pé foi uma delas!
    Algo que mudou muitas coisas, que fez pensar, chorar, rir, criar laços, esquecer intrigas, ajudar e aceitar a ajuda dos outros, ...
    Não olhar a caras, mas a corações.

    Há tanta coisa a dizer sobre esta Peregrinação..
    Tanta coisa a recordar, e tantas memórias a guardar.

    Como alguém disse.. A 23º Peregrinação a Fátima a Pé , é uma verdadeira "Tatuagem" ! =D

    Uma experiência que me marcou bastante.. e por isso, e por muitos outros motivos.. Quero Repetir a Experiência!

    25ª Peregrinação a Fátima a Pé .. Eu Quero ir! =D

    Beijinhosss**
    Ana Rita Santos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares