Já "arrancou" XXV Peregrinação a Fátima a Pé...

Vem aí a XXV Peregrinação a Fátima a Pé
No dia 1 de Abril (e não foi mentira) começou uma grande aventura...organizar uma «Mega» Peregrinação. O encontro teve início por volta das 21h e 30mn, com uma equipa de alunos a representarem os professores de Moral, que estavam atrasados (vieram de Lisboa, onde tinham participado na celebração onde o Miguel foi instituído: Acólito). Apesar de algumas ausências, devidamente justificadas, a equipa inspirava confiança e alguma paz no coração pequenino da dupla de Moral.
Pessoal vem aí 2010...já está quase...E o sonho vai tornar-se realidade!!!

E, tu...sim! Tu que um dia foste peregrino da escola e aluno nestes últimos 25 anos, estás disponivel para arriscar?


Comentários

  1. É quando nos esquecemos de nós próprios que fazemos coisas que merecem ser recordadas! Temos sempre oportunidade de demonstrar a verdadeira nobreza, que é tão simplesmente conseguirmos ser melhores do que aquilo que éramos antes.
    Nunca esquecerei a mistura de emoções que vivi!
    Para mim, chegar ao Satuário foi um verdadeiro milagre. Quem me acompanhou sabe que foi o sofrimento, esperança e sobretudo Fé, que me fez esquecer os pés desfeitos com bolhas...Aprendi a caminhar com o Coração! Será que Alguém me pegou ao colo? E com Ele encontrei outro mar...
    Obrigado por me tornarem uma pessoa melhor!
    Contem sempre comigo! Na XXV peregrinação lá estarei (com ou sem bolhas)!
    Um abraço.
    "Rosinha"

    ResponderEliminar
  2. 25ª Peregrinação a Fátima a Pé ... EU VOU!! =D

    ResponderEliminar
  3. Há alguma coisa melhor que Peregrinar a Fátima a Pé? Ainda mais com a grande Família da E.S.P?
    Todos os momentos são especiais, cada passo estamos lá mais perto. Na XXIII Caminhei sempre com uma música dentro de mim que fez realmente diferença

    " Tudo aqui é miragem, mas na outra margem alguém está a esperar"

    E sabia disso, Maria esperava por nós. Sofri muito durante todo o caminho mas a chegada ao Santuário foi realmente mágica, não tenho palavras. Um grande turbilhão de emoções! É uma felicidade que ninguém, sem ter feito uma Peregrinação, consegue atingir. É, sem dúvida, uma caminhada que faz a diferença na tua vida, na minha fez toda a diferença.
    Mudei, para melhor.

    XXV? Vou com toda a certeza!
    Obrigada por fazer parte destes Sonhos.

    Beijinhos,
    Catarina Cabral

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares