Valerá a pena fazer a matrícula em EMRC?

Obrigada Tixa!

Comentários

  1. Melhores aulas do MUNDO!
    Sem dúvida alguma que vale a pena a matrícula em Moral!
    Uma grande marca no coração!

    Obrigada!
    Catarina Cabral

    ResponderEliminar
  2. Catarina,
    OBRIGADA PELO TESTEMUNHO!
    Sê fiel a ti própria, és unica e simplesmente um ser maravilhoso!
    PC

    ResponderEliminar
  3. Os alunos de Moral são suspeitos quando falam da disciplina que, no fundo, é muito mais que isso... É, pois, um acumular de momentos em família, de criação de laços, de união, de companheirismo e, acima de tudo, de solidariedade. São estas pequenas/grandes coisas que fazem com que, de uma maneira extremamente intensa, nunca nos esqueçamos de tudo o que passámos, de todas as lágrimas (de felicidade ou de orgulho, certamente), de todos os sorrisos, de todas as mãos dadas, de todos os abraços partilhados...
    "Um gesto vale mais que mil palavras". Pode ser uma frase feita, mas pouca gente a compreende ou alguma vez a viveu tão bem como um aluno de Moral, porque apercebemo-nos que o silêncio de um gesto, ao invés de qualquer outra palavra, pode ser uma grande ajuda emocional, uma demonstração de carinho.
    Só tenho mais uma palavra a dar, principalmente, aos que decidirem que vale a pena matricular-se em Moral: aproveitem cada minuto desta disciplina e cada ensinamento que vos é transmitido, porque vos enriquece tanto por fora (na maneira simples e desmedida com quem começamos a aprender a sorrir) como por dentro (na capacidade com que, involuntariamente, estamos sempre dispostos a ajudar os que mais precisam de nós).
    Fiz uma pausa no estudo (maior do que estava à espera), porque não poderia deixar de responder a esta pergunta decisiva para muitos.
    Espero que esta disciplina continue a semear muitos sorrisos por este mundo fora. Caso precisem de alguma coisa, certamente, eu e todos os outros que já passaram por essa sala, estarão sempre de braços e coração abertos para vos servir.
    Com muitas saudades, Sara Pedro.

    ResponderEliminar
  4. Sara(a menina do sorriso magnifico),
    Obrigada pela partilha!
    Bom Trabalho!!!
    PC

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre estive em Moral... e quando vocês foram à minha escola "Atouguia da Baleia" Encontrei muito daquilo que pensava que era moral! Eu já tenho Moral á 5 anos e muito do que eu sou hoje deve-se a esta disciplina aos professores, mas a cima de tudo amigos que encontrei no meu caminho e que me guiaram! E tenho a certesa que moral vai sempre fazer parte da minha vida, pois como o video mostra Moral não é só uma disciplina mas um torbilhão de emoçoes, a entre ajuda, um abraço, tanta coisa....! Espero que os alunos deste país tenham esta esperiencia magnifica que é ser aluno de moral!

    Sara Alves :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares