OBRIGADO

Queridos Amigos,
Acolhi com muito carinho as vossas mensagens.
Recordei com amizade e saudade alguns alunos que um dia fizeram parte do meu caminho e que hoje vivem por esse mundo fora.
Foi uma bênção que Deus me concedeu ter sido vosso Professor...
Fizemos coisas tão lindas...! E com tanto coração...!
Bem hajam, todos, todos!
Bem hajam, também, todos os outros amigos, que na minha terra e na minha escola a sua amizade e o seu testemunho de vida me ajudam a crescer como Homem e como Pessoa.

Obrigado! Muito Obrigado a Todos!

Prof. Chico

Comentários

  1. Enorme professor que é este senhor. Um bem haja grande amigo.

    ResponderEliminar
  2. Pela feliz coincidêcia que a vida permitiu, de comemorar o aniversário no mesmo dia e porque não tenho contacto.

    Aqui vai, com algum atraso!

    Parabéns Prof. Chico.

    Augusto Gomes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares