De regresso...

 
 
De novo coloco-me a caminho...
 
Ao entrar no meu 27ºano de profissão, dou comigo nervosa, sim nervosa!
Devo confessar que o meu último ano não correu lá muito bem...por vezes damos tudo por garantido e Deus Nosso Senhor troca-nos as voltas.
Com humildade afirmo que no ano letivo que terminou não consegui levar Cristo aos meus alunos...vivi momentos de verdadeira Cruz!
Talvez porque dei tudo como garantido...fiz os meus planos, criei as minhas expectativas, preparei a minha vidinha...e esqueci-me de Lhe perguntar: Que queres de mim?
 
De novo coloco-me a caminho...
 

«Se alguém quiser seguir-Me, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-Me. Na verdade, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a vida, por causa de Mim e do Evangelho, salvá-la-á».
 
Bom Ano Letivo para TODOS!
 
PC

Comentários

Mensagens populares