SemanAberta

Quinta Feira
O Casal: Fátima e Francisco Salvador

«Namorei muito...(risos), gostava de conviver.
Eu e a guerra não nos demos bem...
A providência de Deus resolve muito a vida das pessoas (...)nunca nos faltou nada que fosse importante, nunca tentámos ter coisas, mas sim sermos felizes.» 
(Francisco Salvador, partilha na aula das 8:15)
«Casei com 18 anos... o casamento deu-me liberdade, os tempos eram outros, foi o melhor passo que dei na minha vida.
Construímos uma vida em conjunto que queremos que seja feliz, porque Deus criou-nos para sermos felizes.
Fizemos 40 anos de vida em conjunto no dia 13 de janeiro de 2013.»
(Fátima Salvador, partilha nas aulas da manhã)
«Temos 5 filhos e temos muito orgulho na nossa família.»
(Francisco e Fátima)

Antigos Alunos: Célia Nunes e Inês Rasteiro


«Foi na disciplina de EMRC que se deu o "clique" na minha vida... Descobri que havia outro caminho... que nos ajuda a descobrir a Felicidade!  
É importante perceber e valorizar as experiências que vivemos nesta disciplina porque elas servem-nos para a nossa vida.»
(Célia Nunes  partilha da manhã)


 «Foi aqui (com EMRC) que a minha vida mudou. Eu era...e sou um "desalvoro" (risos), mas encontrei um "porto de abrigo". 
Eu nunca gostei de estar sozinha porque isso obrigava-me a pensar na minha vida... 
Foi o que aconteceu na 25ª Peregrinação a Fátima a Pé...a peregrinação colocou-me a pensar sobre o que eu podia mudar, faltava-me qualquer coisa... e... foi aí que eu O conheci. 
Foi em EMRC que eu conheci Jesus Cristo. E, com Ele encontrei a estabilidade que precisava. 
Tenho muito a agradecer à disciplina de EMRC.»
(Inês Rasteiro partilha da manhã)



Comentários

Mensagens populares