SemanAberta

Sexta Feira
O nosso Diretor: José Diniz
«Humilhar os outros não nos eleva em nada, 
não nos torna especiais, 
pelo contrário torna-nos piores, não crescemos nada.
Na vida nada é absolutamente bom 
e nada é absolutamente mau (...)
Humildade é termos noção que temos limitações, assumir e perceber que os outros podem ser melhores que nós, no entanto nós podemos mudar só temos de trabalhar...
Conhecer a minha mulher foi 
uma das melhores "coisas" da minha vida...
... com ela vivo o Amor, a Fidelidade, a Lealdade a Confiança e a Partilha.
Fiquei deslumbrado quando fui pai... (risos)

O bem gera Bem,
o mal gera Mal...
está tudo nas nossas mãos!»
(Prof. José Diniz partilha da manhã)

Estudantes Universitários: Nuno Domingos 
e
Patrícia Bernardo                
«O secundário é a porta para a Universidade.
Entrar na Universidade é sair do ninho...
É importante não esquecer a que família faz um grande investimento para nos manter a estudar fora. 

A vida enquanto alunos do secundário está muito facilitada, mas é aqui (no secundário) que preparamos a nossa ida para a Universidade.»
(Nuno Domingos e Patrícia Bernardo partilha da manhã)
Visita Relâmpago: Pedro Tavares


«Só vale realmente a pena quando nas nossas acções colocamos em primeiro lugar Nosso Senhor. O Senhor precisa de cada um de vós, hoje e amanhã! Que posso fazer, Senhor? Que tenho de fazer, Senhor? O que há para fazer, Senhor?
Estar ao serviço é estar disponível para sair das nossas seguranças. Estar ao serviço é querer aquilo que Deus quer, mesmo que me custe!
Força!» 
(Pedro Tavares - partilha através do facebook,  comentando o trabalho do clube de voluntariado no 1º Período)  

Comentários

Mensagens populares