SemanAberta - 27 de Janeiro

Manhã
"Eu abracei a minha Cruz e não percebi que desde o 9.º ano a carregava."
"Perdi o medo e entreguei-me!"
São Cristo

"A EMRC foi estruturante naquilo que é a minha existência."


"Fazer o bem uns aos outros é umas das melhores experiências da vida."
"A nossa existência é curta, vale a pena ser vivida com Amor"
"Jamais devemos coisificar o outro, penso que este é um dos grandes problemas da nossa sociedade."
Joaquim Completo

"Não ponham o botão em off em EMRC, religião...seja o que for. Sejam elementos ativo e não passivos"


"Se no Secundário há disciplinas que podemos estudar na véspera, no Superior não podemos fazer isso."
Rui Romão

"Agora, têm de estudar por causa das médias, mas também participem nas atividades, obriga a uma gestão do tempo que depois será muito util lá."
Rúben Lourenço


Tarde

"Cabe a nós, alunos de EMRC termos consciencia, em todas as atitudes da nossa vida"

"Quando estou num dia de chuva, no quentinho, em casa no sofá, não consigo estar feliz, porque há pessoas com que eu trabalho que estão há chuva."
"O Voluntariado dá-nos uma dimensão da Vida. 
Ganhamos tanto!"
Cecilia Cavalheiro

 " Por vezes achamos que temos tudo garantido e não é assim..."


"Há vidas diferentes e mais dificeis que as nossas."

"Vou contar-vos algumas histórias..."

Catarina Cavalheiro

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares