SemanAberta - 28 de Janeiro

Manhã

"Fui aluno de EMRC durante 6 anos.
Ser Feliz foi o meu 1.º Objectivo.
Eu gosto de trabalhar atrás do balcão, sinto-me realizado.
Nem tudo o que pedimos nos dá quando queremos mas quando Ele quer.
Uso uma cruz porque sou cristão e identifico-me com Cristo"
Eduardo Baptista
" O Padre Bastos foi uma referência de solidariedade. 
A sorte é a própria vida, a atitude, o trabalho, o trabalho...
Se souberes tirar partido das coisas más podemos superar todos os obstáculos.

O proguesso é bom mas também se não houver trabalho, entrega, espirito de família, não avançamos...mas se tivermos tudo isso proguedimos de forma séria e responsável, perante a sociedade civil."
Ilidio Calé

"No inicio as campanhas de Natal eram muito simples, não tinhamos a família que temos hoje em EMRC.
Nesta disciplina (EMRC) sinto-me em casa, em família, porque aqui formam-nos como seres humanos.
 Se nós no dermos aos outros os nossos dias são muito mais fáceis.
Cada um de vós é um bocadinho meu filho."
Dulce Leitão

Tarde

Comentários

Mensagens populares