,,,Os Testemunhos da XXIX.ª Peregrinação continuam a chegar...

"Cresci bastante com esta peregrinação, comecei a dar valor a coisas que há uns tempos não dava.

Passei a amar mais, e aprendi a perdoar. Peregrinei com várias intenções, e tenho a certeza que duas consegui concretizar, encontrar a minha fé e aproximar-me de Deus. Um dos momentos mais importantes para mim na peregrinação ou até mesmo na minha vida, foi a chegada ao santuário, foi lá que me senti completa, senti uma felicidade a 100%, porque a verdade é que no nosso dia-a-dia podemos estar felizes mas parece que falta sempre mais alguma coisa. Mas no Santuário todos os problemas desapareceram, não conseguia parar de sorrir, posso até dizer que foi perfeito.
Recebi vários abraços, todos profundos, todos importantes, com pena não dei nenhum á professora Cristina nem ao professor Chico. Dei abraços a pessoas que nunca pensei vir a dar, e esses foram dos melhores.
Voltei a acender a chama de algumas amizades, chorei, sorri, abraçei , rezei, amei, perdoei, encontrei-me, tudo o que é bom na vida fiz ao longo da peregrinação. Tenho a certeza que mudou a minha vida, e agora é que a minha peregrinação começou.
Obrigado por tudo".
Maria André
10ºCE1

Comentários

Mensagens populares