...Testemunhos...da XXIX.ª...

"Se quero voltar? QUERO! Nem poderia ser de outra forma. A peregrinação marcou a minha vida, não só pelas pessoas, mas também pela luta que cada um deu, por toda a união que todos demonstramos ter. Não houve julgamos, nem preconceitos, nos ajudamos sem pensar duas vezes, sem nos conhecermos. Eu senti-me em cada momento da peregrinação a Fátima a Pé, bastante apoiada, conheci pessoas incríveis e cheguei a Maria com as minhas respostas encontradas! A minha peregrinação, a minha mudança, começou desde o momento em que saí de Fátima para voltar a casa, a verdadeira luta começa agora e agora sim é que cada um irá mostrar o que vale. A peregrinação, não tem palavras, tem sentimentos, tem momentos! E vai ficar para Sempre na minha Memória 
Próximo ano estou lá, sem Falta "

Andreia Ricardo
Aluna do 11.º Ano
Peregrina a Pé

Comentários

  1. "A peregrinação, não tem palavras, tem sentimentos, tem momentos!" Penso tudo o que dizes aqui é maravilhoso! Fiquei logo sem palavras e de cabeça a pensar, a peregrinação será sempre uma caminho de fé e confiança onde as pessoas encontram as suas respostas para as suas vidas, e ajudam as pessoas aprendem a crescer como verdadeiros cristãos e pessoas do amanhã. Espero para ano poder acompanhar-te, como antigo aluno, e também como namorado e espero que tu corra bem fofinha, e que está experiência fique para sempre gravada na minha memória. XXX Peregrinação a Fátima a Pé, conta comigo lá estarei. Amo-te muito Fofinha :) <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares