O nosso clube de Voluntariado...venceu Festival

O nosso clube de voluntariado escolar venceu a VII.ª Edição do Festival Paroquial da Canção Cristã. Uma letra original escrita pelos voluntários:

“Permanece em mim, e eu permanecerei em vós”
Nós somos a missão,
A Missão Servir.
Somos felizes a tentar fazer os outros sorrir,
Ajudar,
Dando tudo de nós,
Sem nada em troca esperar.

Nós somos voluntários,
Queremos o mundo mudar,
Porque no final,
O importante é amar.

REFRÃO
Vem daí,
Dá-me a mão,
Ouve o teu coração,
E verás, que assim, nunca estaremos sós,
“Permanece em mim,
E  eu permanecerei em vós”

Vem ser feliz!
É o que Deus sempre quis!
Transformar o teu tempo livre
Em sonhos de alguém, dá-me o teu sim;
Deixa ir.
Caminhando contigo, ele vai-te ajudar a seguir,
A sua palavra,
Que te vai ensinar,
A viver, sempre a partilhar.

REFRÃO

Nesta estrada nunca estás sozinho,
Pois Ele ajuda no caminho,
Da vida,
Da vida.

REFRÃO

It’s time – Imagine Dragons

Autores: Grupo de voluntários da Missão Servir


Vejam a nossa atuação em:

Comentários

Mensagens populares