Queridos Alunos - Queridos Amigos por Francisco Domingos

1976 - 2014

QUERIDOS ALUNOS - QUERIDOS AMIGOS

No final desta minha passagem pela Escola Secundária de Peniche, envolve-me um sentimento de profunda gratidão e de grande carinho por tudo, quanto, através de vós, e, convosco, o "Senhor das Margens do Lago", me concebeu. 
Última Aula do Professor Chico - 31/10/2014, por Diogo 
Escrevo palavras simples (são sempre as mais bonitas) merecidíssimas, profundamente sinceras...

Queridos Alunos

Obrigado - Pelas nossas incríveis campanhas de Natal.
Que empenho... Que dedicação... tanto coração!

Obrigado - Pelas inacreditáveis Peregrinações a Fátima a Pé. Tanto, tanto caminho juntos... um caminho onde os milagres acontecem!

Última Aula do Professor Chico - 31/10/2014, por Tomás
Obrigado - Pela nossa fantástica Festa Anual. A festa da nossa família. A festa da grande família dos alunos EMRC da Escola Secundaria de Peniche. Que festa amigos! Que festa!

Obrigado - Pela nossa sentida Festa de Natal. Festa do Menino do Presépio. Festa/Partilha de emoções, alegrias, lágrimas...

Queridos Alunos

Obrigado pelo vosso "SIM". 
Última Aula do Professor Chico - 31/10/2014, por Inês

Obrigado pelo vosso sorriso... Pelo brilho do  vosso olhar... Pela grandeza do vosso coração...!

Obrigado por gostarem de mim... Pelo vosso abraço... Pelas lágrimas... Pelas mensagens... Pela amizade... Por tudo! Tudo!

Obrigado por me acolherem como professor. O professor do vosso coração!

O meu reconhecimento estende-se igualmente aos 12 professores de EMRC, que desde 1976, comigo partilharam este caminho, e
Última Aula do Professor Chico - 31/10/2014, por Inês
que recordo com tanto carinho e amizade: Paulo Santos, Susana Pereira, Otília Sá, Silvina Barradas, Dina Raimundo, Fernando Canastra, Manuel Tavares, Fátima Nunes, José Manuel Nascimento, Isabel Cristina, Marisa Constantino, e, muito especialmente à professora Cristina Marques, com quem tantas vezes partilhei inquietações, dores, sorrisos, abraços... lágrimas! Muito, Muito obrigado a Todos!


Aos Alunos de Ontem, de Hoje e de Sempre...
Aos Alunos de Perto e de Longe...
Aos Alunos que tudo deram e até Àqueles que pouco deram...
Aos Alunos "Bambus" que serviram a disciplina de EMRC e serviram até ao fim...
Última Aula do Professor Chico - 31/10/2014, por Tomás

O meu Respeito, a minha Admiração, a minha Gratidão, a minha Saudade...

Com Amor,

Francisco Domingos

Peniche, 11 de Novembro de 2014


Comentários

Mensagens populares