FÉ - 30 dias, 30 palavras


8.° Dia de Peregrinação
23 de março de 2020

30 dias, 30 palavras



Upss... Mas o que é ter fé?

De uma forma simplista será confiar, acreditar em algo ou alguém.
E para mim? 
O que é isto da FÉ?
(como sabem eu não sou nada de jeito na palavra escrita, mas vou ter de partilhar o que me vai na alma)
Todos os dias ao levantar  agradeço  ter acordado. Tenho mais um dia ao meu dispor.  Isto é Fé?! 
Todos os vejo as notícias e penso quão bom é ser saudável, ter um teto, uma família. Isto é Fé?! 
Ter fé é confiar plenamente num Deus que não vejo, mas sinto. 
Ter fé é acreditar e amar, no Outro como Cristo que caminha comigo. 
Ter fé é ter esperança. Esperança que, um dia destes, a história que vivemos hoje vai ter um final muito feliz. 


Vamos ter Fé?! 



Com amor, 

PC

Comentários

Mensagens populares