Aluno de Moral uma vez, aluno de moral sempre...


Frase esta que me fez decidir em ir este ano a entrega da campanha de natal da escola secundaria de Peniche onde se encontram os melhores alunos de Moral do Mundo!! Sendo esta a minha antiga escola, as razões foram tantas que muitas delas sinceramente nem as consigo descrever.
A disciplina de moral foi algo muito marcante na minha vida, lembrando-me de como entrei na escola secundária de Peniche no meu 10ºano e de como sai no 12ºano, posso dizer que uma pessoa totalmente diferente e muito dessa mudança, e de todo o meu crescimento deve-se a esta disciplina...
O simples acto de participar e dar um simples sorriso a todos aqueles que vocês, actuais alunos da disciplina de moral decidiram ajudar já é uma motivação enorme, pois sinceramente não estava a ver passar o meu natal sem contribuir com algo que viesse desta escola.
Foi sem dúvida um dia excepcional onde me senti extremamente feliz por estar ali com colegas, amigos, professores a viver, para mim, o verdadeiro Natal.
Poderia estar para aqui a divagar e a tentar explicar algo que não tem palavras para descrever, pois cada palavra que se utiliza pode servir para banalizar a situação e isto é algo que não quero mesmo fazer!
Agradeço todo o vosso acolhimento…
Daniel Gomes Rosa





“Deixa por onde fores caminhando, brilhante sinal da tua bondade”

Comentários

Mensagens populares