Visita à Padroeira dos Alunos de EMRC da Escola Secundária de Peniche











No dia 14 de Março, saímos de Peniche por volta das 8:30 para visitarmos a Nossa Padroeira, Nossa Senhora de Fátima.
Visto este ano ser a última visita a Fátima, como aluna de Moral, senti necessidade de fazê-la, não só para visitar, mas também recordar grandes momentos que passei na 23º Peregrinação a Fátima a pé, e para me "preparar" para a 25º que se Deus quiser irei estar presente!
Foi sem dúvida, um dia bem passado e espero voltar a repeti-lo, não como aluna mais sim como antiga aluna, pois se isso acontecer é sinal que fui para a universidade.
Afinal aluno moral uma vez... aluno moral sempre!!!


Ana 12ºCT1














Comentários

  1. a ler este comentário, lembrei me de uma historia muito parecida a uns anos atras. Tinha se passado exactamente um ano desde a XVII peregrinação e por sinal estávamos a caminho de Fátima para passar os dia com a nossa padroeira. Lembro me que estávamos meia dúzia de peregrinos e muitos alunos do 10 ano, que achavam que estávamos doidos porque ficávamos todos entusiasmados com as coisas mais banais como uns bancos em frente do Intermarche em Porto Mos :)
    Embora eu não sei ate que ponto eu posso ser considerada entre os verdadeiros peregrinos (quem quiser saber mais vai ter que perguntar a' professora Cristina, pode ser que ela vos queira contar) mas lembro como todas as memorias vieram ao de cima, todas as emoções ficaram a flor da pele naquele momento do regresso... realmente foi um dia excepcional. Isto tudo para dizer que realmente percebo o que sentiste

    Bem Haja

    Maria Monica Silva
    (do 12 1C de 2002/2003)

    ResponderEliminar
  2. É engraçado como desta vez aconteceu o mesmo!
    Mais uma visita à nossa padroeira e na sua maioria participam os alunos do 10º ano e meia-duzia de peregrinos da XXIIIª Peregrinação, que ao passarmos pelos locais da peregrianação fomos comentando!=P
    Foi um dia bastante agradável que já deixou o "bichinho" para a XXVª!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares