Semana Aberta - 9 de Novembro de 2009 - 2ªFeira

Uma Semana com....Uma Psicologa

Dra. Marisa Constantino

Foi com o 10ºCE1 que a Marisa partilhou:

«A Fé é a minha linha orientadora. Sou uma pessoa privilegiada em todos os sentidos da minha vida.

Foi através de uma Visita aos Doentes Profundos que eu decidi o que queria fazer no futuro: Psicologia.


Graças a Deus tenho uma profissão onde tenho oportunidade de me dar aos outros, dar aquilo que sou, tal como aprendi aqui…na Escola Secundária de Peniche. Podendo servir os outros como se cuidasse todos os dias do próprio Deus e muitas vezes não é fácil.


Sinto que sou chamada a servir, chamada pelo Senhor das Margens do Lago, mesmo com todos os meus defeitos.


Fátima a Pé mudou a minha maneira de estar no mundo…Fátima tem tudo a ver com a minha vida!»




Obrigada Marisa!



Obrigada pelo Teu Testemunho!



EMRC/2009

Comentários

  1. Oh... Saudades!
    Adorava ter tido a oportunidade de ouvir o seu testemunho :)
    Um GRANDE beijinho :D
    Marta Maia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares