Faltam 13 dias...

Porque vale a pena fazer 100 km a pé?

"Porque peregrinar é uma oportunidade única que Ele te dá, para que O possas ir descobrindo e amando cada vez mais… E porque é em momentos como estes que te vais descobrindo também a ti próprio, que te vais "criando" e percebendo aos poucos o verdadeiro sentido da tua vida…. "
Marta Maia


Comentários

  1. "Mesmo que tu já tenhas feito uma longa caminhada, há sempre um caminho a fazer."
    Santo Agostinho. Por motivos de saúde e distancia eu não vou estar presente nesta peregrinação mas rezarei por vós e vão estar sempre nos meus pensamentos.

    Mónica Silva, uma antiga aluna no outro lado do mundo

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo muita pena de não poder estar presente nesta peregrinação… =(
    Como a minha cara amiga marta maia diz, “é uma oportunidade (…) para que O possas ir descobrindo e amando cada vez mais…”. Muitos têm a sorte de ter um catolicismo forte por parte da família ou até mesmo fora dela… mas o que é facto é que a ESP ajudou-me a que as coisas se tornassem mais “sólidas”… e são momentos como estes que fazem com que a fé que há dentro de nós cresça ainda mais e demonstre a verdadeira essência da nossa vida.
    Por vezes e difícil… mas aí está o verdadeiro valor da vida, não percorrer caminhos outrora percorridos… mas sim percorrer caminhos em busca de um mundo melhor!
    Lili

    ResponderEliminar
  3. Já só faltam 8 dias!
    Se Deus quiser a esta hora, de hoje a 8 dias já almoçámos!
    Está quase!!!!!!!!!!!!! =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares