Está a Acontecer a XXV Peregrinação a Fárima a Pé!!

XXV Peregrinação a Fátima a Pé da Escola Secundária de Peniche. 19 horas do dia 7 de Abril de 2010. 350 peregrinos. Alunos e Antigos alunos chegam ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima após uma caminhada de 100 Km repleta de sentimentos de entre-ajuda, gratidão e simplicidade, de emoções fortes e de momentos e pessoas inesquecíveis e inigualáveis.
.
Na chegada ao Santuário, o nosso Hino. O nosso Cajado. O nosso Lema. A Bandeira da nossa Escola. A emoção, a alegria e o agradecimento por este grandioso momento. A nossa Família e os nossos amigos. E as flores para colocar aos pés de Nossa Senhora que serena e solenemente nos esperava.
.
Experiência única. Utilizando as palavras do Professor Fransisco Domingos, "um mistério". É sem dúvida uma vivência que jamais será esquecida por todos os que caminharam, por aqueles que formaram a equipa de apoio e por todos os outros que acompanharam este grande "mistério" repleto de fé.
.
Bem Haja a todos os envolvidos neste momento de vida gratificante e inigualável.

Comentários

  1. A familia de EMRC estão de Parabéns pela 25º Peregrimação.
    Adorei esta caminhada, pois deu par refletir o que eu sou e o que quero daqui em diante.
    Parabéns a Todos...
    Obrigada Profesor Chico

    ResponderEliminar
  2. foi uma grande experiência, diria que foram os melhores 4 dias da minha vida...
    os ombros de desconhecidos que passaram a ser um amigos, a chegada ao santuario, a ajoelharmo-nos á frente de Maria, a eucaristia feita pelo nosso bispo D. José Policarpo... TUDO!
    obrigado aos professores de moral que nos proporcionaram este momento incrivel!
    um sincero Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Uma peregrinação especial, uma geração especial, bodas de prata especiais. Mais uma vez reviver a experiência de Deus; mais uma vez reviver aqueles que foram os melhores dias da minha vida, há 2 anos na XXIII. Dias que, decerto, lembrarei constantemente. Afinal de contas, a XXV ainda não acabou, vamos continuar a peregrinar. Um muito obrigada a todos: alunos, a.antigos, profs, funcionários e a toda equipa de apoio que foi impecável para nós.

    Catarina Cabral

    ResponderEliminar
  4. Foi uma experiência única. Foi a primeira vez que eu fui a pé e adorei,é lindo, quando cheguei ao Santuario, foi maravilhoso, passaram-me logo as dores todas:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares