60º Aniversário do Professor Chico - O filme

Comentários

  1. Parabéns. É realmente bem merecido....

    ResponderEliminar
  2. Ao ver o filme não consegui deixar de fazer duas coisas, sorrir e deixar cair umas lágrimas...muitas e boas recordações, muitas aprendizagens para a minha vida.
    Grande homem, professor e amigo, bem merecido!

    Maria João Santos

    ResponderEliminar
  3. filipe pai do gonçalo1 de fevereiro de 2013 às 17:28

    se a pessoa que merece é o prof,CHICO grande homem

    ResponderEliminar
  4. ja la vão muitos anos mas lembro-me das aulas com o professor da primeira á ultima. , as aulas eram muito sentimentais que nos tocava no fundo do coracao e que me fazia chorar e me davam muita força. Nas campanhas de natal era ele nos motivava a dar tudo por tudo para conseguirmos os objectivos e muito mais. o que quero dizer é um muito obrigado pelas palavras que dizia que muitas vezes me lembro delas para me darem forca no meu dia a dia.
    professor um muito obrigada por ser um grande professor e um homem com tanta força e dar força aos outros.
    Muitos parabens

    ResponderEliminar
  5. Noélia (antiga aluna de moral)1 de fevereiro de 2013 às 21:52

    Muitos parabéns Professor Xico, que bom recordar momentos tão alegres que eram sempre as aulas de moral, as campanhas de natal,e todas as actividades que participáva-mos.
    Que grande honra tive em pertencer a essa grande familia, que ainda continua a crescer (alunos de moral), e tê-lo a si como professor,obrigada por tudo o que me ensinou

    Noélia Pires

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabens Professor Xico.
    Grandes liçoes de Moral...lol
    Acima de tudo um grande amigo.
    Um enorme abraço

    Helder Sousa

    ResponderEliminar
  7. Prof. Chico,que bom é recordar alguns dos momentos em que tive o prazer de conviver,com pessoas de bem,felizes com vontade de ajudar,ensinou e continua a ensinar sempre a fazer-mos o bem a ajudarmonos uns aos outros...Jamais me esquecerei das suas aulas,da vitória da campanha de Natal em que eu estava na altura no 8ºA,e ultrapassámos os 1000 contos...Enfim momentos que jamais irei esquecer,obrigado por tudo o que me ensinou,muitos parabéns e beijinhos...Saudades...
    Helena Santos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todos pelos vossos comentários. Irei fazer a impressão dos mesmos para entregar ao Professor Chico. Bem hajam! Quando quiserem visitem-nos na Secundária de Peniche, são sempre bem-vindos!
    Recordo que este ano temos Peregrinação dos Antigos Alunos...para quem quiser arriscar...é Ir e Vir a pé!
    Fiquem bem!
    Felicidades!
    Cristina Marques

    ResponderEliminar
  9. Como foi bom sentir esta mistura de sentimentos bons e de emoções fortes proporcionados pelo professor Chico! E por isso, quero desejar os Parabéns ao professor, ao colega (trabalho e do futebol), ao amigo, mas sobretudo ao grande Homem que não só passou pela minha vida, mas por todos que passaram pela ESC. SEC. de Peniche! Um forte abraço!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Professor Chico! Tantos anos já se passaram mas é sempre com muito orgulho que recordo as suas aulas...Um professor extraordinário...Um grande ser humano...Obrigada por tudo o que nos ensinou...Felicidades...beijinhos.
    Florbela.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Prof. Xico - recordar é viver, revivi nestes 20 minutos o meu tempo de aluna, as campanhas de Natal, as Peregrinações a Fátima, as procissões da Festa de Peniche, de tudo um pouco. é um orgulho pertencer a esta familia. Obrigada . Raquel Neves (aluna do TPCG 1986/8 - a gémea )

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Prof. Xico! E parabéns a quem fez o vídeo, deu para sentir um saudosismo bom, cheio de boas recordações! Excelentes fotos! Beijos! Um grande bem-haja por ser como é! Ex aluna Angela Bento

    ResponderEliminar
  13. olá Vou começar pelo principio,
    ao meu "Tio" "Padrinho" e Antigo "Professor de Moral" desejo as maiores felicidades do mundo e que esta Escola nunca deixe de ser o que é hoje, porque muita coisa se deve ao trabalho e dedicação deste grande homem.
    Um Abraço Apertadíssimo deste sobrinho e afilhado Pedro Nunes.

    ResponderEliminar
  14. Por de trás de uns GRANDES ALUNOS e ANTIGOS ALUNOS só pode estar um GRANDE PROFESSOR , AMIGO , COMPANHEIRO ...... etc, etc. etc.
    Muitos parabéns pelo dom vida , muitas felicidades,muitos e bons anos de vida . Um abraço cheio de amizade , carinho e admiração , desta Antiga Aluna que agradeçe a Deus por um dia se ter cruzado no teu caminho , e da cunhada que tem a felicidade de pertencer á mesma familia de sangue e FAMILIA DE MORAL DA ESCOLA SEC: de PENICHE. Beijo grande Célia Nunes

    ResponderEliminar
  15. Muitos Muitos Parabéns!!!!Parabéns pelo Dom da Vida!!!!Parabéns a um grande Tio que também sempre transmitiu os valores de uma Familia fantástica que tenho, Parabéns a um grande Homem que sempre viveu para se "dar" aos outros, Parabéns a um grande Professor que meteu sempre Deus no nosso caminho de vida e o sentido de partilhar e de "dar-se" aos outros, deixando sempre no nosso caminho o brilhante sinal da nossa bondade.Parabéns a um Futuro Professor Reformado que irá marcar sem dúvida o futuro caminho de aluno de moral da escola secundária de peniche do Rafael!Beijinhos grandes da Marta e uns calduços (que o Rafael já não irá saborear) do Rafael.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares