Quando ELES nos escrevem...

Hoje recebi um email que resolvi partilhar:
"Olá professora! Como está?
Queria partilhar consigo um bocado do meu dia de hoje (25/02):
Hoje fiz um workshop que tinha como objectivo aprender a fazer um curriculum vitae. Tinha que levar o meu currículo feito para analisar com pessoas que percebem realmente do assunto, éramos cerca de 30 formandos. 
Quando analisaram o meu currículo  disseram para a plateia que eu tinha como actividades de formação e educação algumas coisas não muito vulgares e leram: Peregrinações a Fátima a pé e campanhas de natal. 
Na altura houve alguns risos e fiquei um pouco envergonhada, no entanto expliquei em que constava e senti que ganhei o respeito da plateia.
Por momentos senti-me um bocadinho outra vez na ESP, num momento de partilha. Senti que levei um bocadinho o nosso lema além-alunos de EMRC da ESP. Senti-me feliz! Somos mesmo a melhor escola do mundo.
P.S.: Áhh e só por curiosidade, no fim, os formadores disseram que era uma mais valia para mim, não fosse eu já saber disso..."
Ana Catarina Franco

Comentários

Mensagens populares