...Testemunhos...

"Nem sei como começar, esta experiência deixou-me sem palavras!
Estes 4 dias foram sem dúvida alguma os melhores! Muita gente fica na dúvida do porquê nós, alunos de EMRC da escola secundária de Peniche, sentirmos tanto orgulho em pertencer a esta família, mas eu explico. Só quem passa por aqui é que sabe o quanto é importante para nós fazermos isto juntos, cada um com as suas intenções...mas eu fiz esta caminhada pelas minhas intenções, mas também pelas dos meus colegas, professores, para que cada um consiga ser feliz e consiga ser mais forte do que cada obstáculo que a vida nos proporcione. 
Nestas peregrinação consegui perceber muita coisa, e uma delas foi que com ajuda, com união, com sorrisos, com choros, com persistência, com fé, nós conseguimos tudo aquilo que quisermos, basta acreditarmos!
Quero agradecer a todos os que me ajudaram, sem eles teria sido mais difícil. Quero agradecer muito aos professores, ao apoio por tudo o que fizeram por nós! São os maiores, e dentro de vocês há algo muito especial e eu jamais me esquecerei de todos vós!
As dores eram muitas, mas a alegria e o amor era tanto mas tanto que as dores no meio deste sentimento todo não era nada!

A caminhada começa agora...
XXIXa peregrinação a Fátima a pé, uma experiência para repetir!"
Adriana Santos
Aluna do 11º Ano
Peregrina a Pé

Comentários

Mensagens populares