...XXIX.ª Peregrinação...Eles continuam a partilhar...

"Já alguém te disse que gostava de ti hoje?"

 Em 4 dias percebi que gostava ainda mais de cada uma das pessoas que estava na peregrinação, afinal, foram eles que carregaram comigo, que me fizeram rir, que me fizeram chorar, que me deram força, que me deram os melhores abraços do mundo, afinal, foi com eles que caminhei, foram eles que me mostraram que não é qualquer um que faz 100 km para chegar ao colo da Mãe. 
Obrigada a todos os que fizeram parte da peregrinação, obrigada ao apoio, obrigada aos professores, OBRIGADA Família de MORAL!
 Podíamos ser apenas mais uns alunos de E.M.R.C. mas não, somos alunos de E.M.R.C. da Escola Secundária de Peniche, e é óbvio que ter os melhores professores (os professores do nosso coração) e a melhor casa de sempre faz toda a diferença!"

Joana Rosado
Aluna do 10.º Ano
Peregrina a Pé

Comentários

Mensagens populares