45 anos a AMAR

ONTEM (12 de outubro)

"Bom dia !
Ainda a caminho de Fátima recordo, que tu Cristina, os teus queridos alunos e toda a comunidade escolar estão bem presentes na minha oração e nesta minha peregrinação.
Como tão bem sabes,
este caminho não é nada fácil para o corpo, mas é tão reconfortante para a alma.
Obrigado pela tua visita e pelos preciosos "mimos".
Um Xi- 💛 grande para ti e para todos os 💛💛💛que colocaste no meu peito."
HOJE (13 de outubro)

"No dia em que celebro 45 anos em que entrei na nossa querida Secundária de Peniche aqui estou em Fátima para agradecer e rezar pelos amigos que Deus colocou no meu caminho.
Obrigado, Querida Cristina!"
Queridos Alunos,
Queridos Antigos Alunos,
Queridos Amigos,
Este Professor marcou a minha vida. Marcou enquanto pessoa, na dimensão de aluna, colega, amiga. A disciplina de EMRC na ESP foi durante 38 anos a sua casa. Desde então temos todos os anos feito memória. Memória do seu trabalho, da sua dedicação, do seu amor.
Obrigada Chico por tudo quanto nos dás. Aquilo que dás quando nos visitas e quando me escutas. Principalmente, quando me ajudas a tomar decisões "pouco populares", quantas vezes estás a meu lado (sem ninguém saber).

Obrigada pela tua amizade e amor para com os meus queridos alunos.
Obrigada por teres ousado carregar com cada um deles no teu peito.
Obrigada pelo teu TESTEMUNHO!
Um xi- 💛

Comentários

Mensagens populares